Formas de evitar a disfunção erétil

Formas de evitar a disfunção erétil

treino de grupo
16
Assista seu peso
Às vezes, todos os quilos extras podem prejudicar sua vida sexual. Se você é obeso, é mais provável que você tenha níveis elevados de colesterol e diabetes, o que pode levar a problemas de ereção. Um estudo mostra que homens com um tamanho de cintura acima de 40 polegadas são mais propensos a ter disfunção erétil. Se você quiser ficar no topo do seu jogo, tente manter um peso saudável.

dieta mediterrânea
16
Tente uma dieta mediterrânea
A disfunção erétil é frequentemente associada a doenças cardíacas, por isso faz sentido que uma dieta saudável para o coração também seja boa para suas ereções. Tente reduzir os alimentos que entopem as artérias, como laticínios integrais, frituras e carne vermelha. Coma mais frutas e vegetais frescos, peixes e grãos integrais. Limpar a sua dieta pode compensar no quarto.

homem levando a pressão arterial
16
Gerenciar sua pressão arterial
A hipertensão pode estreitar os vasos sanguíneos, diminuindo o fluxo sanguíneo pelo corpo. Se menos flui para o seu pênis você pode achar que não é tão fácil obter uma ereção. Se você não verificar sua pressão arterial regularmente, é hora de começar. Você pode ter pressão alta e nem mesmo saber.

Leia também: Remédio para impotência

homem comendo salada
16
Reduzir o colesterol alto
Quando o colesterol se acumula nos vasos sangüíneos, faz com que eles se estreitem, o que pode retardar o fluxo sangüíneo. Isso pode tornar mais difícil conseguir ou manter uma ereção. Se você tem colesterol alto, seu médico pode sugerir maneiras de diminuí-lo, como medicação ou uma mudança em sua dieta.

conversa de doutor patente
16
Coloque o diabetes sob controle
Você pode se encontrar com ED se não cuidar da sua diabetes. Isso porque o açúcar elevado no sangue pode danificar os nervos e vasos sanguíneos em seu pênis. Converse com seu médico sobre maneiras de controlar seu diabetes para que você possa voltar ao ritmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *